quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vem ai a “Nova Leeds”

O Empresário Anderson Barbato assume a Leeds e nos próximos dias, trás novidades para Ponta Grossa uma presença Vip Nacional e um Pocket Show também reconhecido pelo público brasileiro. Mantendo as características especiais de um dos melhores Pubs da região, Barbato pretende inovar a noite ponta-grossense.
Foto Divulgação / Anderson Barbato
O atendimento ao público será de terça a domingo, com a culinária 05 estrelas da casa, que combinará com uma boa música MPB, Bossa Nova, entre outras. A característica do Pub voltada para o Pop Rock e Rock´Roll deverá ganhar um Plus a mais, quando abrirá aos domingos para jogos e tendo um espaço destacado para as lutas de UFC.
Foto Divulgação / Dany Rocha
Se não bastasse o famoso “porão” além de receber bandas consagradas, também terá espaço para Pick´ups, alguns afteres rolando solto, e uma pitada generosa de música eletrônica.  A relações públicas da casa também será de alto nível, na administração da comunicadora Dany Rocha, ela que continuará como apresentadora e não pretende por enquanto deixar a comunicação, nem tão pouco fazer diferença entre um veículo, convidado ou outro. “Profissionalismo acima de toda e qualquer coisa, todos terão acesso ao marketing e a inauguração seleta para imprensa e convidados especiais”.
Uma nova assessora de imprensa deve encabeçar o grupo nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Leeds

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.