sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Circuito Empreendedor do Sebrae/PR tem inscrição gratuita em PG e região

Carla Sarni e Rodrigo de Barros Foto: divulgação
Evento marca o pontapé inicial nas ações da Semana Global de Empreendedorismo 2019, pela Regional Centro do Sebrae/PR.
Carla Sarni é considerada uma das principais lideranças femininas do Brasil.
Foto: Divulgação 
Rodrigo de Barros vai falar sobre 'A Razão da Inovação'. Foto: Divulgação 
O Sebrae/PR realiza em Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Irati, o Circuito Empreendedor, que tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora e levar conteúdos que auxiliem na gestão de pequenos negócios. O evento terá a palestra ‘Transformando o não em sim’, com Carla Sarni, presidente do grupo Salus Par, detentora das marcas Sorrident´s, GIOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden.

Empreendedora desde os 12 anos de idade, a palestrante é considerada uma das principais lideranças femininas do Brasil. É fundadora da maior franquia odontológica da América Latina e se especializou em liderar e motivar pessoas, tornando-se referência em empreendedorismo no Brasil e no mundo.

Além dela, o especialista em Inovação e pós-graduando em Medicina Comportamental, Rodrigo de Barros, vai falar sobre ‘A Razão da Inovação’. Barros já orientou mais de 2 mil pessoas e aproximadamente 400 empresas de diversos segmentos. É criador e facilitador da Teia Criativa, programa para confiança criativa e cultura da inovação.

Telêmaco Borba recebe o evento na próxima quarta-feira, dia 6, das 19 horas às 22 horas, na Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb). A inscrição pode ser feita na plataforma do Sympla, no link https://www.sympla.com.br/circuito-empreendedor---telemaco-borba__688235, ou pelo telefone (42) 3271-2505, com Stefany.

Os palestrantes também estarão presentes em Irati, na próxima quinta-feira, dia 7, das 19 horas às 23 horas, no Salão de Festas Luíza Sedoski. A inscrição pode ser feita no link https://www.sympla.com.br/circuito-empreendedor---irati__688255  ou pelo telefone (42) 3423-1091, com Fábio.

Em Ponta Grossa, o Circuito Empreendedor será na próxima sexta-feira, dia 8, às 19 horas, no Hotel Bourbon. A inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 6, na plataforma do Sympla, no link https://www.sympla.com.br/circuito-empreendedor---ponta-grossa__688263, ou pelo telefone (42) 3228-2501, com Karine.

Conforme a consultora do Sebrae/PR, Suelen Pedroso da Costa, a busca por melhorias na gestão dos negócios e por capacitações devem ser uma preocupação constante dos empreendedores que desejam se destacar no mercado.

“O Sebrae/PR é um importante parceiro para ajudar no desenvolvimento das empresas, oferecendo conteúdos com muito valor agregado, inovador e que possam ajudar os empresários a atingirem seus objetivos”, comenta, ao destacar que o Circuito Empreendedor é o momento de pensar diferente, olhar novos horizontes e planejar com assertividade as ações futuras. A reflexão por si só, já norteia um melhor planejamento e amplia a visão para que os resultados sejam cada mais positivos.

Das assessoria 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas