domingo, 27 de abril de 2014

Paulo Cenoura assume Meio Ambiente

Foto: Divulgação
           O prefeito Marcelo Rangel anunciou na ultima sexta-feira (25) o ex-vereador Valdenor Paulo do Nascimento, o “Cenoura”, como novo secretário Municipal de Meio Ambiente. Cenoura vai ocupar o lugar de Fernando Pilatti, substituído interinamente por Ivan Loureiro.
Paulo “Cenoura” foi eleito vereador em 2012 com 1.524 votos, ocupou o cargo de  Chefe de Gabinete na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa entre 1995 e 2000 e, posteriormente, Chefe de Gabinete na Assembleia Legislativa.
         “Agradeço o empenho do Ivan Loureiro e do Fernando Pilatti com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e deixo nas mãos do Paulo Cenoura a continuação do ótimo trabalho que já estamos desenvolvendo”, diz o prefeito Marcelo Rangel.
Rangel aproveitou a posse para apresentar os dois novos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa que estavam presentes no evento: Izaias Salustiano que substituirá Paulo Cenoura e Divonsir Pereira Antunes, o “Divo”, que assume por 30 dias a cadeira de Romualdo Camargo.
         O novo secretário Nunicipal de Meio Ambiente, Paulo Cenoura,  assume a partir de segunda-feira (28). “Agradeço a confiança do prefeito, pois quero defender o meio ambiente estimulando a população a abraçar esta causa”, disse Paulo Cenoura.
O deputado federal e presidente do Partido Solidariedade, Fernando Francischini, também prestigiou o evento. “O meio ambiente merece atenção, por isso parabenizo o governo Marcelo Rangel pela criação de uma secretaria que atende um assunto que é de extrema importância, principalmente, para o futuro de todas as cidades”.
     Estiveram presentes no evento os vereadores: Aliel Machado, George Luiz de Oliveira,Pastor Ezequiel, Altair Nunes Machado,  Antonio Aguinel, Daniel Milla Fracaro, Jorge Rodrigues – “Jorge da Farmácia”, Pastor Luiz Bertoldo, Marcelo Aparecido de Barros -  “Prof Careca”, Márcio Schirlo, e Romualdo Camargo. 

Fonte: Assessoria de comunicação da prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.