segunda-feira, 9 de março de 2015

Inaugurou mais um Muffato em PG

Foto: Leandro Soares Machado
O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, divulgou, na ultima quinta-feira (5), números bastante expressivos da industrialização conquistados em sua gestão. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, nos dois anos da atual gestão, grandes empresas se instalaram na cidade, somando investimentos na ordem de R$ 1,6 bilhão em industrialização. 

“É muito gratificante ser prefeito em um momento tão fantástico da industrialização em Ponta Grossa. Isso significa mais oportunidades de emprego, mais desenvolvimento e mais renda para a população”, comemorou Rangel. O anúncio foi feito durante a inauguração da 4ª loja de uma das maiores redes varejistas do Brasil, o Super Muffato, em Uvaranas.

A nova unidade possui 15, 5 mil metros quadrados de área construída, cinco mil de área de vendas e estacionamento coberto com 4200 vagas. Para construir a nova unidade, o Grupo Muffato investiu mais de R$ 40 milhões. 

Ao todo, o hipermercado gerou 450 empregos diretos e indiretos, disponibiliza mais de 30 mil itens de marcas nacionais e importadas para o comércio. De acordo com o diretor do Grupo, Ederson Muffato, este hipermercado foi projetado com o que há de mais moderno e avançado no segmento de supermercados no mundo. “Queremos que nossos clientes de Uvaranas e bairros vizinhos possam usufruir de uma loja moderna, confortável, com layout arrojado e mobiliário futurista”, afirma Éderson.

Segundo Muffato, a inauguração dessa nova unidade tem um significado especial para o grupo. “É mais um presente que entregamos para essa cidade que nos acolheu com tanto carinho desde o primeiro dia que aqui chegamos, há quase 16 anos. Somos pontagrossenses de coração e investir cada vez mais nessa terra é uma forma de retribuir a confiança depositada em nosso trabalho”, completa Muffato.

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.