quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PROLAR - Sorteio do Costa Rica I, II e III

Foto Divulgação / Dino Schrutt presidente da Prolar
Na próxima semana, na segunda, terça e quarta-feira, a partir das 13 h 30 min, a Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) e a Caixa Econômica Federal fazem o sorteio da localização das casas dos Residenciais Costa Rica I, II e III, no Ginásio dos Deficientes Jamal Farjallah Bazzi.

Na segunda-feira devem comparecer os mutuários habilitados para o Costa Rica I; na terça, os mutuários habilitados para Costa Rica II; e na quarta os mutuários habilitados para o Costa Rica III. Os selecionados devem levar o RG e a carteirinha da Prolar. Participará do sorteio somente o titular, sendo dispensável a presença do cônjuge. Caso seja necessário, a Prolar fornecerá declaração de trabalho.

Juntos, os Residenciais, localizados no Jardim Lagoa Dourada, irão beneficiar 1.127 famílias. O Costa Rica I é formado por 387 residências; o Costa Rica II conta com 386 e o Costa Rica III com 354. Em cada um deles, 20% das residências estão destinadas para moradores que hoje vivem em áreas de risco. A previsão é de que as casas sejam entregues até dezembro. 

Fonte: Prefeitura de Ponta Grossa

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.