segunda-feira, 18 de maio de 2015

Representantes de PG solicitam construção de novo Fórum

Foto: Divulgação
Uma comitiva de representantes do município de Ponta Grossa esteve no gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, na última segunda-feira (11), para solicitar a construção de um novo Fórum. Na oportunidade, a Diretora do Fórum, Juíza Noeli Reback, esclareceu ao Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos sobre a necessidade de um novo prédio para o Fórum da comarca, com melhor estrutura e funcionalidade.

 De acordo com o vice-presidente da OAB-PG, Carlos Gustavo Horst, "a presença da OAB Subseção Ponta Grossa, de inúmeros juízes desta Comarca, de deputados eleitos por Ponta Grossa, do Prefeito, do Presidente da Câmara Municipal e do Secretário Municipal de Indústria e Comércio de nossa cidade, comprova a necessidade e a urgência de construir-se o novo fórum estadual, a fim de que o jurisdicionado seja beneficiado. Acreditamos que a união demonstrada sensibilizará o Presidente do TJPR, o qual certamente analisará todas as propostas formuladas no intuito de viabilizar a construção do novo fórum", considerou.

O Presidente, por sua vez, agradeceu a presença do grupo e disse que na sua gestão vai priorizar ações de reforma e construção para Curitiba. "A reivindicação é justa e correta, vamos estudá-la". E acrescentou: "Temos que trabalhar no limite que temos", alegando que o TJ não tem dotação orçamentária para atender a tantos pedidos de reforma e construção de fóruns.

Comitiva:
Integraram a comitiva o vice-presidente da OAB-PG, Carlos Gustavo Horst; os Juízes da Comarca Denise Damo Comel, Franciele Narcisa Martins de Paula Santos Lima, Luciana Virmond Cesar, Jurema Carolina da Silveira Gomes, Hélio Cesar Engelhardt e João Campos Fischer; o Prefeito Municipal, Marcelo Rangel; o Deputado Federal, Aliel Machado; o Deputado Estadual, Plauto Miró Guimarães; o Presidente da Câmara, Sebastião Mainardes Júnior; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo Carbonar.

Fonte: Assessoria TJPR 

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.