quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sicredi é única instituição financeira em 206 cidades

O Sicredi fechou 2014 com 1.237 unidades de atendimento. Em 206 cidades brasileiras, ela é a única instituição financeira existente, de acordo com levantamento do Banco Central. Nelas, são atendidos cerca de 29 mil associados produtores rurais e disponibilizados em crédito mais de R$ 964 milhões.
A cooperativa está presente em 1.022 municípios, sendo 46% deles considerados de pequeno porte, ou seja, com uma população de menos de 10 mil habitantes. Em 2014, o Sicredi abriu unidades em 41 novos municípios.

Veja mais sobre as unidades do Sicredi no Relatório de Sustentabilidade, no site sicredi.com.br/conheca-o-sicredi/sustentabilidade.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.349 pontos de atendimento, em 11 Estados do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais - acionistas da Sicredi Participações S.A. - uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações em 
sicredi.com.br

Mais visitadas da semana

Mais visitadas

© Copyright 2024 - Leandro Soares Machado - Todos os direitos reservados.